O Nintex DocGen permite que os usuários criem, gerenciem e gerem documentos no Salesforce Classic, Lightning ou Mobile sem perder os benefícios da experiência simples e fluída do Salesforce.
Entenda os benefícios do Nintex DocGen para as principais áreas de negócio
Ajude as equipes de vendas a simplificar processos críticos centrados em documentos diretamente no Salesforce.
» Cotações
» Propostas
» Contratos
» Acordos de clientes e parceiros
» Contratos Master
Capacite as equipes financeiras a gerar, preencher e processar documentos voltados para o cliente de forma automática ou manual.
» Faturas resumidas e detalhadas
» Faturamento automatizado
» Memorandos de crédito
» Pedidos
» Recibos
Ajude as equipes de vendas a automatizar apresentações para análises e relatórios de negócios.
» PPT de resumo da conta
» Revisões trimestrais de negócios
» Análise de fechamento do ano
» Sumário Executivo de negócios
» Relatórios de KPIs
Gere e armazene documentos aprovados pela empresa com apenas alguns cliques. Use dados de registros, formulários ou outros sistemas do Salesforce nesta ferramenta de geração de documentos para acelerar suas operações
Melhore a conformidade e crie contratos, faturas, RFPs e muito mais com segurança usando modelos do Word, Excel, PowerPoint e PDF. O criador de documentos DocGen cria os arquivos de que você precisa da maneira que desejar.
Use trechos de texto pré-criados para que suas equipes possam gerar rapidamente contratos aprovados usando “drag and drop”, sem necessidade a revisão do jurídico, reduzindo o tempo do ciclo de vendas.
Com o Nintex DocGen para Salesforce salve modelos pré-criados baseados nos seus documentos mais usados. Basta clicar em Novo e selecionar o modelo desejado e começar a personalizar o documento.
Os trechos de texto condicional aceleram a geração de contratos, adicionando informações essenciais com base em critérios específicos nos dados do cliente. Use informações como regras de negócio, localização, data, nome, setor e muito mais.
Garanta que os documentos cheguem ao seu destino – em qualquer lugar, a qualquer hora. Envie por eSign, e-mail, transferência de arquivos ou simplesmente baixe para arquivar ou compartilhar documentos com um ou vários contatos em apenas um clique.
As ferramentas da Nintex empoderam seus colaboradores para gerenciar, automatizar e otimizar seus próprios processos de negócios.
Do simples ao complexo, tudo sem sair do ambiente do Salesforce, e sem ter que escrever uma única linha de código ou depender da TI.
Do gerenciamento do ciclo de vida do contrato ao atendimento ao cliente, milhares de empresas no mundo recorrem à Nintex para ser a plataforma de automação de documentos em uma ampla variedade de casos de uso na plataforma Salesforce.
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*Todos os horários seguem o Horário Padrão de Brasília (UTC-03:00)Agora, escolha o horário mais confortável para conversarmos.
*Todos os horários seguem o Horário Padrão de Brasília (UTC-03:00)Nossa reunião será no dia 28/04/2025,
de 15h00 até 15h45,
com 45 minutos de conversa para o entendimento das necessidades.