Tecnologia da Informação

Acelere sua transformação digital, mantenha sua empresa segura e impulsione a adoção de Inteligência Artificial

» Impulsione a eficiência, acompanhe a velocidade do negócios e esteja à frente da concorrência. Conte com a K2M e não sofra mais com a escassez de profissionais.  

A K2M ajuda os profissionais de TI a alcançar seus objetivos, como acelerar a transformação com Inteligência Artificial, manter a empresas e seus dados em segurança e impulsionar a adoção de tecnologias emergentes.

Conte conosco para vencer desafios como a falta de profissionais capacitados e a redução de custos sem impacto na eficiência.

K2M Customer Success: inovação e evolução contínuas

Quando falamos em projetos de tecnologia, existe um desafio muito maior do que a implantação: a mudança de cultura e a adoção das novas tecnologias. ​Por isso, a K2M elaborou um modelo de serviços que vai além do suporte técnico. Nosso processo compreende uma série de interações proativas no sentido de nos aprofundarmos no conhecimento de negócios do cliente de forma a estabelecer, apoiar e conduzir uma jornada de transformação digital.

​O K2M Customer Success é a saída para que você alcance sua maturidade digital, tendo um time qualificado com um custo baixo e recebendo relatórios em tempo real sobre todos os projetos e demandas da sua empresa.

Conheça os pacotes de Customer Success

Conheça outras soluções para Tecnologia da Informação »

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gestão de projetos ágeis

A K2M desenvolve projetos ágeis com base em metodologias ágeis. 
Aliamos o nosso profundo conhecimento das tecnologias às melhores práticas de desenvolvimento para entregar projetos que vão ajudar a evoluir a maturidade digital da sua empresa. 

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devops

Com a gestão contínua de aplicações, ajudamos sua empresa a integrar e automatizar processos de desenvolvimento e operações, resultando em ciclos de desenvolvimento mais rápidos e eficientes.
O DevOps permite que as equipes colaborarem melhor, detectem e corrijam problemas com mais agilidade.

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segurança e governança

Nossa equipe vai garantir que seus dados e aplicações estejam em segurança.
Com a ajuda da Inteligência Artificial, criaremos ambientes e soluções que vão garantir aos líderes de TI total liberdade para governar acessos e permissões. 

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acompanhamento e priorização de demandas em tempo real

Nossos clientes tem acesso a um painel atualizado em tempo real, que torna a gestão do backlog muito mais simples.
Além disso, todos os nossos clientes tem um especialista de negócios responsável por ajudar a priorizar e acompanhar as demandas da empresa. 

Conheça alguns casos da K2M » 

Transformação Digital

​​​CBL

A K2M é parceira da CBL desde 2018, e foi a responsável pela enorme Transformação Digital da instituição. Destaque para o Prêmio Jabuti, que teve seu processo de inscrição e avaliação totalmente digitalizados, apresentando como resultado a redução de custos com logística e o aumento no número de inscrições. 

Conheça o caso completo

Portal Institucional e para Participantes

​​Valia

A K2M Soluções elaborou um projeto para a total reestruturação do site, sendo a responsável pela infraestrutura técnica da nova plataforma. O novo portal ficou muito mais amigável para quem o administra, e mais ágil para quem o acessa. 

Conheça o caso completo

Roadmap de Transformação Digital 

​​Fundação Maria Cecília Souto Vidigal

A K2M apoiou todo o processo de implementação, adoção e evolução das soluções Microsoft, incluindo o Microsoft 365, o CRM Dynamics 365, o SharePoint e o Power BI. 

Conheça o caso completo

» A K2M vai apoiar seu departamento de TI de forma estratégica e operacional. Dedicamos mais de 3.500 horas por mês ao sucesso de nossos clientes. 

» Descubra o que o Copilot pode fazer por você

Tecnologia da Informação é um dos departamentos que mais pode se beneficiar ao utilizar IA em seu dia a dia. Confira alguns dos KPIs que podem ser impactados

» Controle de orçamento
Mantenha seu orçamento sob controle, melhorando a eficiência de processos e pessoas. 

» Adoção de tecnologia
Crie experiências de integração e treinamento, colete e analise a opinião dos seus colaboradores e melhore as taxas de adoção das novas soluções. 

» Custos de terceirização de TI
O Copilot pode te ajudar a realizar diversas tarefas que tornam possível internalizar cada vez mais atividades e depender cada dia menos de terceiros. 

» Tempo médio de resolução de tickets de suporte
O Microsoft Copilot aprimora o suporte ao cliente integrando assistência de IA em fluxos de trabalho de autoatendimento e central de serviços.

O que está esperando? ​

​​​Garanta inovação e evolução para sua empresa

Entre em contato com a nossa equipe. Temos um time altamente qualificado, pronto para entender e atender às suas necessidades!