Conte conosco para vencer desafios como a falta de profissionais capacitados e a redução de custos sem impacto na eficiência.
Quando falamos em projetos de tecnologia, existe um desafio muito maior do que a implantação: a mudança de cultura e a adoção das novas tecnologias. Por isso, a K2M elaborou um modelo de serviços que vai além do suporte técnico. Nosso processo compreende uma série de interações proativas no sentido de nos aprofundarmos no conhecimento de negócios do cliente de forma a estabelecer, apoiar e conduzir uma jornada de transformação digital.
A K2M desenvolve projetos ágeis com base em metodologias ágeis.
Aliamos o nosso profundo conhecimento das tecnologias às melhores práticas de desenvolvimento para entregar projetos que vão ajudar a evoluir a maturidade digital da sua empresa.
Com a gestão contínua de aplicações, ajudamos sua empresa a integrar e automatizar processos de desenvolvimento e operações, resultando em ciclos de desenvolvimento mais rápidos e eficientes.
O DevOps permite que as equipes colaborarem melhor, detectem e corrijam problemas com mais agilidade.
Nossa equipe vai garantir que seus dados e aplicações estejam em segurança.
Com a ajuda da Inteligência Artificial, criaremos ambientes e soluções que vão garantir aos líderes de TI total liberdade para governar acessos e permissões.
Nossos clientes tem acesso a um painel atualizado em tempo real, que torna a gestão do backlog muito mais simples.
Além disso, todos os nossos clientes tem um especialista de negócios responsável por ajudar a priorizar e acompanhar as demandas da empresa.
A K2M é parceira da CBL desde 2018, e foi a responsável pela enorme Transformação Digital da instituição. Destaque para o Prêmio Jabuti, que teve seu processo de inscrição e avaliação totalmente digitalizados, apresentando como resultado a redução de custos com logística e o aumento no número de inscrições.
Conheça o caso completoA K2M Soluções elaborou um projeto para a total reestruturação do site, sendo a responsável pela infraestrutura técnica da nova plataforma. O novo portal ficou muito mais amigável para quem o administra, e mais ágil para quem o acessa.
Conheça o caso completoA K2M apoiou todo o processo de implementação, adoção e evolução das soluções Microsoft, incluindo o Microsoft 365, o CRM Dynamics 365, o SharePoint e o Power BI.
Conheça o caso completo
» Controle de orçamento
Mantenha seu orçamento sob controle, melhorando a eficiência de processos e pessoas.
» Adoção de tecnologia
Crie experiências de integração e treinamento, colete e analise a opinião dos seus colaboradores e melhore as taxas de adoção das novas soluções.
» Custos de terceirização de TI
O Copilot pode te ajudar a realizar diversas tarefas que tornam possível internalizar cada vez mais atividades e depender cada dia menos de terceiros.
» Tempo médio de resolução de tickets de suporte
O Microsoft Copilot aprimora o suporte ao cliente integrando assistência de IA em fluxos de trabalho de autoatendimento e central de serviços.