K2M Customer Success

Garanta a evolução digital contínua, performance e inovação tecnológica.

» Customer Success é uma filosofia corporativa pautada na garantia do alto desempenho dos cliente. Nosso modelo de serviços tem como objetivos a evolução digital, a melhoria de performance e a inovação contínua.

Quando falamos em projetos de tecnologia, existe um desafio muito maior do que a implantação: a mudança de cultura e a adoção das novas tecnologias.

Ao implantar uma nova tecnologia as pessoas ainda não sabem como usar as novas funcionalidades e as soluções demoram a fazer parte da rotina da empresa. Sem a devida capacitação e treinamento, muitas das melhorias acabam por não serem devidamente utilizadas, não gerando o benefício esperado pelo investimento. 

ADOÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS

​Sem suporte e treinamento muitos colaboradores perdem meses até ganhar algum tipo de proeficiência na nova solução alem de não colher todo o potencial investido na plataforma.

IMPLANTAÇÃO E ATIVAÇÃO

​​Aqui é onde os concorrentes param. E, após a conclusão do projeto, quem vai garantir a adoção?

ADOÇÃO

A K2M vai além e apoia o processo de adoção das soluções, até que passem a fazer parte da rotina das pessoas. 

​PROEFICIÊNCIA

O próximo passo é a mudança de comportamento das pessoas, que passam a utilizar a solução completa. 

EVOLUÇÃO

Sua empresa conta com a nossa equipe sempre de olho no nas inovações para se manter sempre à frente da concorrência.

» Por isso, a K2M elaborou um modelo de serviços que vai além do suporte técnico!

Nosso processo compreende uma série de interações proativas no sentido de nos aprofundarmos no conhecimento de negócios do cliente de forma a estabelecer, apoiar e conduzir uma jornada de transformação digital.

O K2M Customer Success é a saída para que você alcance sua maturidade digital, tendo um time qualificado com um custo baixo e recebendo relatórios em tempo real sobre todos os projetos e demandas da sua empresa.

Auxiliamos também no processo de educação e comunicação, através da capacitação e treinamento dos usuários, e apoio na comunicação das mudanças.

​​​​ ​O K2M Customer Success é a melhor alternativa para manter a sua empresa focada nos objetivos do negócio, enquanto nosso time cuida da sua estrutura de TI.

Daremos auxílio consultivo e técnico, além de suporte e desenvolvimento para garantir a participação e envolvimento ao longo de todo o processo, através de orientação sobre a obtenção de patrocínio interno para as iniciativas, envolvimento dos usuários na concepção visando gerar sentido de paternidade e consultoria no processo de desenvolvimento de champions nas áreas que irão apoiar o uso das tecnologias junto aos demais usuários.

​​Uma equipe de TI completa por um ótimo custo-benefício!

A tecnologia é uma parte importante em todo negócio. Não deixe que a área de TI se torne um problema, pelo contrário: torne-a o motor do seu sucesso!

Configurações-com-preenchimento-sólido

Gerente de Serviços

Funcionário-de-escritório-com-preenchimento-sólido

Gerentes de Projetos

Aperto-de-mão-com-preenchimento-sólido

Consultores de Negócios​

Ferramentas-com-preenchimento-sólido

Consultores de BI

Arquitetura-com-preenchimento-sólido

Arquitetos de Software

Interface-do-Usuário/Experiência-do-Usuário-com-preenchimento-sólido

Especialistas nas Plataformas

Web-design-com-preenchimento-sólido

Desenvolvedores

Ciclo-com-pessoas-com-preenchimento-sólido

Suporte à infraestrutura

Programador-com-preenchimento-sólido

UX e UI Experts

Por que escolher a K2M

Conheça um pouco mais sobre nós.

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Empresas atendidas Nossos clientes têm um alto grau de fidelização, permanecendo conosco por um longo período e estendendo nossa parceria para diversos projetos.

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Projetos de sucesso Nossa equipe tem vasta experiência e extremo comprometimento, o que resulta em índices de fidelização muito acima da média.

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horas por mês dedicadas ao Customer Success Nosso time cresce junto com os nossos clientes, e a cada mês mais organizações se tornam clientes de Customer Success.

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Parceria com a Microsoft Somos certificados como parceiro de Modern Workplace e Adoção e Gestão da Mudança.

Conheça as principais vantagens em ser nosso cliente

» Sem Fidelização

» Possibilidade de alterar o Pacote a qualquer momento

» Possibilidade de adição de outras tecnologias

» Até 10% de excedente desconta do mês seguinte

» Crédito de até 10% das horas para o mês seguinte caso não utilize todas as horas (não cumulativo).

» SLA de até 4 h para Operação Parada

» Acompanhamento das demandas pelo Portal do Cliente

» Alertas automáticos de consumo da franquia

Nossos pacotes » 

Desenvolvimento ágil, Suporte avançado, Administração da Plataforma, Consultoria, Governança e Implantação de Aplicações.

» Silver 40h

» Gold 80h

» Platinum 160h

» Custom XXh

O que está esperando?

Garanta inovação e evolução para sua empresa

Entre em contato com a nossa equipe.
Temos um time altamente qualificado, pronto para entender e atender às suas necessidades!