» Responsivo – O Dynamics 365 Sales possui um aplicativo, que permite que todo o seu time acesse e trabalhe em qualquer dispositivo, em qualquer lugar.
» IA embarcada – A Inteligência Artificial dá acesso a análises preditivas e insights em tempo real. Tudo isso facilita o trabalho da força de vendas e garante um atendimento de excelência ao cliente.
Facilite a gestão de contas B2B
» Agrupe os contatos de uma organização dentro de uma só conta
» Acompanhe quais emails foram desativados e mantenha os contatos atualizados
» Organize documentos e contratos no nível da empresa, mas mantenha a comunicação no nível do contato sem prejudicar o fluxo de comunicação e negociação.
Centralize as informações das contas e clientes
» Encontre facilmente todos os dados do contato e seu histórico
» Registre todas as interações com o cliente
Acompanhe a performance do seu time
» Visualize de forma intuitiva todas as atividades de cada membro de sua equipe
» Acompanhe tarefas, oportunidades, negócios fechados e muito mais
Aumente a produtividade da equipe
» Com a automatização de tarefas mais simples, o time tem mais tempo para se dedicar a tarefas complexas e estratégicas
» A centralização de informações e a análise de dados deixa o trabalho da equipe mais ágil
Integre com outras ferramentas
» Integre ao Outlook e salve emails, compromissos e contatos diretamente no Dynamics 365
» Integre ao Teams para facilitar a comunicação e a colaboração do time
Histórico centralizado
» Todos os dados de cliente, negociações e interações em um só lugar
Previsão de Vendas
» A IA do Dynamics tem recursos avançados que permitem uma previsão bastante assertiva de vendas e faturamento
Acompanhamento de Metas
» Acompanhe suas metas de leads, contatos e negociações rapidamente
Insights a partir do comportamento
» A análise avançada de dados do Dynamics 365 permite que a equipe extraia insights sobre comportamento dos clientes
Gráficos intuitivos
» Os diversos tipos de gráfico disponíveis tornam os dados amigáveis mesmo para quem não
Transforme seu atendimento ao cliente. Aumente a eficiência, melhore a satisfação do cliente e obtenha insights valiosos para decisões estratégicas. Simplifique processos, automatize tarefas e ofereça um suporte excepcional. Invista no futuro do seu atendimento!