Atendimento ao Cliente

Atenda aos seus clientes com excelência e aumente a produtividade dos seus agentes

» Ganhe agilidade no atendimento com o uso de Inteligência Artificial.
Crie uma experiência unificada e agradável para seus clientes .  

O departamento de atendimento aos clientes é, certamente, o mais sensível de uma organização.  Por isso, é preciso estar sempre atento e usar a tecnologia a seu favor, para que seus agentes possam oferecer um atendimento integrado e eficiente, sem onerar os custos da empresa. A K2M pode te ajudar!

Dynamics 365 Customer Service: aumente sua taxa de solução na primeira chamada em até 20%! 

Resolva problemas rapidamente com IA generativa e automação. Tenha a melhor ferramenta do mercado para atender aos seus clientes. Totalmente integrado com os módulos de marketing e vendas, o Dynamics 365 Customer Service capacita seus agentes de atendimento para resolver os problemas com agilidade e eficiência.  

Use o Copilot para economizar tempo de atendimento. o assistente de ia pode ajudar a diagnosticar, solucionar problemas e redigir respostas aos clientes de forma clara, rápida e humanizada.

Conheça o Dynamics Customer Service

Conheça outras soluções para Atendimento ao Cliente »

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Atendimento omnichannel

A K2M oferece soluções para que você atenda seu cliente no canal que ele quiser.
Crie um histórico de atendimento que vá junto com seu consumidor durante a jornada, e evite perguntas repetitivas ou perda de informações ao migrar de canal. 

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chatbots humanizados 

Solucione o problema dos seus clientes rapidamente através de chatbots inteligentes baseados em IA generativa.
Vá além e crie interações de voz usando a IA generativa para emular o atendimento humano.

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automação de processos

Utilize a automação de tarefas para melhorar a produtividade e diminuir os erros em sua linha de frente.
Com a automação de alguns processos, também é possível criar jornadas de autoatentimento e eliminar gargalos na sua equipe de sucesso do cliente.

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analise o perfil dos clientes e suas demandas

Unifique suas fontes de dados, e crie dashboards de atendimento omnicanal para acompanhar seus KPIs em tempo real. 
Identifique oportunidades de melhoria e use os dados para melhorar seu atendimento a cada dia.

Conheça alguns casos da K2M »

Transformação Digital

​​CBL

A K2M é parceira da CBL desde 2018, e foi a responsável pela enorme Transformação Digital da instituição. Destaque para o Prêmio Jabuti, que teve seu processo de inscrição e avaliação totalmente digitalizados, apresentando como resultado a redução de custos com logística e o aumento no número de inscrições. 

Conheça o caso completo

Roadmap de Transformação Digital

​​Fundação Maria Cecília Souto Vidigal

A K2M apoiou todo o processo de implementação, adoção e evolução das soluções Microsoft, incluindo o Microsoft 365, o CRM Dynamics 365, o SharePoint e o Power BI. 

Conheça o caso completo

Roadmap de Transformação Digital

​​Plaenge

Com uma abordagem integrada, reformulamos o Portal do Colaborador com o uso do Microsoft SharePoint Online e Microsoft 365. O objetivo era promover a transformação digital dos processos de trabalho da Plaenge, auxiliar a produtividade dos funcionários e facilitar a comunicação interna entre eles.

Conheça o caso completo

» Eleve o nível do seu atendimento com Inteligência Artificial.
Empodere seus agentes e deixe seus clientes cada vez mais satisfeitos.

» Como a IA pode impactar o atendimento ao cliente?

Use o Copilot para ver a melhoria dos seus resultados e alcançar a excelência no atendimento.

» Acesse seus dados, onde quer que estejam
Crie conversas baseadas em IA generativa usando como fonte todos os seus dados, sites confiáveis, artigos da sua base de conhecimento e outros diversos sistemas de CRM. 

» Aumente a produtividade
Automatize tarefas e veja a eficiência dos seus agentes aumentar. Com o autoatendimento baseado em automações, melhore sua taxa de resolução no primeiro contato. 

» Crie agentes virtuais que auxiliam a força de trabalho
Crie assistentes para ajudar seus agentes a encontrar rapidamente as respostas que procuram, ou até mesmo sugerindo qual o próximo passo na jornada de atendimento.

O que está esperando? ​

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Entre em contato com a nossa equipe. Temos um time altamente qualificado, pronto para entender e atender às suas necessidades!