Resolva problemas rapidamente com IA generativa e automação. Tenha a melhor ferramenta do mercado para atender aos seus clientes. Totalmente integrado com os módulos de marketing e vendas, o Dynamics 365 Customer Service capacita seus agentes de atendimento para resolver os problemas com agilidade e eficiência.
A K2M oferece soluções para que você atenda seu cliente no canal que ele quiser.
Crie um histórico de atendimento que vá junto com seu consumidor durante a jornada, e evite perguntas repetitivas ou perda de informações ao migrar de canal.
Solucione o problema dos seus clientes rapidamente através de chatbots inteligentes baseados em IA generativa.
Vá além e crie interações de voz usando a IA generativa para emular o atendimento humano.
Utilize a automação de tarefas para melhorar a produtividade e diminuir os erros em sua linha de frente.
Com a automação de alguns processos, também é possível criar jornadas de autoatentimento e eliminar gargalos na sua equipe de sucesso do cliente.
Unifique suas fontes de dados, e crie dashboards de atendimento omnicanal para acompanhar seus KPIs em tempo real.
Identifique oportunidades de melhoria e use os dados para melhorar seu atendimento a cada dia.
A K2M é parceira da CBL desde 2018, e foi a responsável pela enorme Transformação Digital da instituição. Destaque para o Prêmio Jabuti, que teve seu processo de inscrição e avaliação totalmente digitalizados, apresentando como resultado a redução de custos com logística e o aumento no número de inscrições.
Conheça o caso completoA K2M apoiou todo o processo de implementação, adoção e evolução das soluções Microsoft, incluindo o Microsoft 365, o CRM Dynamics 365, o SharePoint e o Power BI.
Com uma abordagem integrada, reformulamos o Portal do Colaborador com o uso do Microsoft SharePoint Online e Microsoft 365. O objetivo era promover a transformação digital dos processos de trabalho da Plaenge, auxiliar a produtividade dos funcionários e facilitar a comunicação interna entre eles.
Conheça o caso completo
» Acesse seus dados, onde quer que estejam
Crie conversas baseadas em IA generativa usando como fonte todos os seus dados, sites confiáveis, artigos da sua base de conhecimento e outros diversos sistemas de CRM.
» Aumente a produtividade
Automatize tarefas e veja a eficiência dos seus agentes aumentar. Com o autoatendimento baseado em automações, melhore sua taxa de resolução no primeiro contato.
» Crie agentes virtuais que auxiliam a força de trabalho
Crie assistentes para ajudar seus agentes a encontrar rapidamente as respostas que procuram, ou até mesmo sugerindo qual o próximo passo na jornada de atendimento.