» Unifique os dados de diversas fontes e utilize a IA da plataforma para ter uma visão completa de cada cliente.
» Preveja comportamentos e ações ao incluir diversas fontes de dados internas e externas em suas análises, que serão apoiadas por modelos predefinidos por IA.
» Garanta a privacidade e o consentimento de seus leads ao incluir em suas comunicações dados de consentimento que serão atualizados automaticamente.
Crie segmentos de clientes com o Copilot
» Diga ao Copilot o que você precisa e ele te ajudará a criar um segmento de clientes rapidamente, agrupando-os por dados, comportamentos ou ações.
Receba sugestões de jornada
» Criejornadas completas apenas informando qual o seu objetivo, público-alvo ou fluxo desejados.
Conteúdo personalizados e autênticos
» O Copilot vai te ajudar a gerar automaticamente conteúdos de comunicação de acordo com a sua marca, suas metas e seu público.
Garanta presença onde quer que o cliente esteja
» Crie campanhas em diversos canais digitais predefinidos ou personalizados para que a sua marce impacte seu cliente em todos os lugares.
Crie jornadas em tempo real
» Crie jornadas em tempo real em diversos canais, que podem ser otimizadas com testes A/B para alcançar as suas metas e melhorar as taxas de conversão.
Use IA para envolver e engajar a audiência
» Personalize experiências com a mensagem certa, no momento certo e no melhor canal, usando a IA para orientar suas escolhas.
Totalmente integrado aos módulos de vendas e atendimento
» O módulo Customer Insights unifica as informações com os módulos Sales e Customer Services, garantindo que o cliente será um só para toda a empresa, e que seus dados e suas ações serão de conhecimento geral.
Rastreie o lead até o pós-venda
» Acompanhe o lead desde a sua geração até o atendimento ao cliente, mensurando exatamente qual foi o resultado de vendas de cada campanha.
Obtenha Insights a partir do comportamento
» Acompanhe suas metas de leads, contatos e negociações rapidamente
Transforme seu atendimento ao cliente. Aumente a eficiência, melhore a satisfação do cliente e obtenha insights valiosos para decisões estratégicas. Simplifique processos, automatize tarefas e ofereça um suporte excepcional. Invista no futuro do seu atendimento!