Dynamics 365 Customer Insights

Crie experiências envolventes para seus clientes

» O Dynamics 365 Customer Insights, é a única plataforma de marketing com Copilot nativo.

A IA vai te ajudar a ter uma visão completa do seu público, criar conteúdos autênticos com rapidez, acompanhar as jornadas em tempo real e aumentar a produtividade da equipe.
Entenda seus clientes para construir experiências incríveis e personalizadas.

Uma pesquisa encomendada pela Microsoft mostrou que é possível economizar até 75% do tempo de desenvolvimento da jornada do cliente. A melhora na taxa de conversão aumenta em média 15%, e em 3 anos o ROI é de até 324%. 
Entenda abaixo como essa ferramenta entrega resultados tão expressivos: 

Serviço por assinatura

​​O custo do Microsoft Dynamics customer insights é mensal, muito mais flexível.
O modelo por assinatura elimina a necessidade de gerenciamento de data center e servidores gerando economia e simplicidade.

​​» Conheça o seu cliente muito melhor do que a concorrência

​​​​» Unifique os dados de diversas fontes e utilize a IA da plataforma para ter uma visão completa de cada cliente.

» Preveja comportamentos e ações ao incluir diversas fontes de dados internas e externas em suas análises, que serão apoiadas por modelos predefinidos por IA.

» Garanta a privacidade e o consentimento de seus leads ao incluir em suas comunicações dados de consentimento que serão atualizados automaticamente.

Crie suas jornadas rapidamente com Inteligência Artificial

Crie segmentos de clientes com o Copilot
» Diga ao Copilot o que você precisa e ele te ajudará a criar um segmento de clientes rapidamente, agrupando-os por dados, comportamentos ou ações. 

Receba sugestões de jornada
» Criejornadas completas apenas informando qual o seu objetivo, público-alvo ou fluxo desejados.

Conteúdo personalizados e autênticos
» O Copilot vai te ajudar a gerar automaticamente conteúdos de comunicação de acordo com a sua marca, suas metas e seu público.

Campanhas Envolventes e Omnichannel

Garanta presença onde quer que o cliente esteja
» Crie campanhas em diversos canais digitais predefinidos ou personalizados para que a sua marce impacte seu cliente em todos os lugares.

Crie jornadas em tempo real
» Crie jornadas em tempo real em diversos canais, que podem ser otimizadas com testes A/B para alcançar as suas metas e melhorar as taxas de conversão.

Use IA para envolver e engajar a audiência
» Personalize experiências com a mensagem certa, no momento certo e no melhor canal, usando a IA para orientar suas escolhas.

Crie uma única experiência do cliente, conectando as equipes 

Totalmente integrado aos módulos de vendas e atendimento
» O módulo Customer Insights unifica as informações com os módulos Sales e Customer Services, garantindo que o cliente será um só para toda a empresa, e que seus dados e suas ações serão de conhecimento geral.

Rastreie o lead até o pós-venda
» Acompanhe o lead desde a sua geração até o atendimento ao cliente, mensurando exatamente qual foi o resultado de vendas de cada campanha.

Obtenha Insights a partir do comportamento
» Acompanhe suas metas de leads, contatos e negociações rapidamente

A K2M é especialista em Dynamics 365 Customer Service

Transforme seu atendimento ao cliente. Aumente a eficiência, melhore a satisfação do cliente e obtenha insights valiosos para decisões estratégicas. Simplifique processos, automatize tarefas e ofereça um suporte excepcional. Invista no futuro do seu atendimento!

Com as soluções Microsoft Dynamics 365, sua equipe terá à disposição ferramentas que aumentam a eficiência dos processos de venda, atendimento e marketing.

Entre em contato com a K2M impulsione a eficiência do seu negócio com as soluções Microsoft Dynamics 365!

Temos um time altamente qualificado, pronto para entender e atender às suas necessidades!