» Melhore o tempo de resolução usando o Copilot para diagnosticar e resolver problemas. A IA também ajuda a redigir respostas para os clientes.
» Crie roteiros de atendimento baseados em IA e aumente suas taxas de resolução na primeira chamada.
Chatbots baseados em IA
» Crie bots inteligentes e humanizados, habilitados para IA generativa e conversacionais, que serão capazes de resolver diversos problemas sem a necessidade de interação humana.
Use a automação do atendimento
» Crie fluxos de autoatendimento através de automação e elimine uma série de interações em diversos chamados
Habilite Voz no autoatendimento
» Agilize a resolução dos problemas, emulando interações com vozes humanas através da resposta de voz interativa conversacional habilitada pra IA generativa.
Aumente a eficiência com automação
» Elimine os processos manuais utilizando os mais de mil fluxos pré-criados e conectando os seus dados ao sistema.
Engaje os clientes nos canais digitais
» Atenda rapidamente no canal digital que o cliente escolher e os encoraje a priorizar esses canais.
Encontre oportunidades de melhoria
» Observe os comportamentos para encontrar as fraquezas do atendimento, e entender quais são os treinamentos necessários ou rotas a serem redefinidas.
Sugira percursos baseado em histórico
» Obtenha insights baseados nas informações históricas para sugerir ofertas e recomendações
Análise de sentimento
» Através de IA, monitore o envolvimento do cliente e saiba qual sua intenção e sentimento em tempo real.
Acompanhamento de Metas
» Acompanhe suas metas de leads, contatos e negociações rapidamente
Visão 360º do cliente
» Atenda a solicitação do cliente em qualquer canal, sabendo exatamente se já houveram outras interações e quais dados já foram fornecidos.
Transforme seu atendimento ao cliente. Aumente a eficiência, melhore a satisfação do cliente e obtenha insights valiosos para decisões estratégicas. Simplifique processos, automatize tarefas e ofereça um suporte excepcional. Invista no futuro do seu atendimento!