Dynamics 365 Customer Service

Capacite seus agentes para trabalharem em equipe com a Inteligência Artificial

» O Dynamics 365 Customer Service transforma a experiência de atendimento do seu cliente.

Com Inteligência Artificial embarcada, essa plataforma vai aumentar a produtividade do seu time, melhorar seus processos e garantir a segurança e a rastreabilidade dos dados.
Transforme a vida dos seus agentes e dos seus clientes!

Um estudo encomendado pela Microsoft mostra que o uso do Dynamics 365 Customer Service melhora em 25% a taxa de resolução na primeira chamada, e reduz em 40% o tempo médio de atendimento. Conheça a plataforma em detalhes:

Serviço por assinatura

​​O custo do Microsoft Dynamics customer service é mensal, muito mais flexível. O modelo por assinatura elimina a necessidade de gerenciamento de data center e servidores gerando economia e simplicidade.

​​» A Inteligência Artificial vai empoderar os seus agentes

​​​​» Melhore o tempo de resolução usando o Copilot para diagnosticar e resolver problemas. A IA também ajuda a redigir respostas para os clientes. 

» Crie roteiros de atendimento baseados em IA e aumente suas taxas de resolução na primeira chamada.

​Habilite o autoatendimento »

Chatbots baseados em IA 
» Crie bots inteligentes e humanizados, habilitados para IA generativa e conversacionais, que serão capazes de resolver diversos problemas sem a necessidade de interação humana.

Use a automação do atendimento
» Crie fluxos de autoatendimento através de automação e elimine uma série de interações em diversos chamados

Habilite Voz no autoatendimento
» Agilize a resolução dos problemas, emulando interações com vozes humanas através da resposta de voz interativa conversacional habilitada pra IA generativa.

Otimize a sua operação de atendimento

Aumente a eficiência com automação
» Elimine os processos manuais utilizando os mais de mil fluxos pré-criados e conectando os seus dados ao sistema.

Engaje os clientes nos canais digitais
» Atenda rapidamente no canal digital que o cliente escolher e os encoraje a priorizar esses canais.

Encontre oportunidades de melhoria
» Observe os comportamentos para encontrar as fraquezas do atendimento, e entender quais são os treinamentos necessários ou rotas a serem redefinidas.

Conheça o cliente melhor que a concorrência

​​​Sugira percursos baseado em histórico
» Obtenha insights baseados nas informações históricas para sugerir ofertas e recomendações

Análise de sentimento
» Através de IA, monitore o envolvimento do cliente e saiba qual sua intenção e sentimento em tempo real.

​​Acompanhamento de Metas
» Acompanhe suas metas de leads, contatos e negociações rapidamente

Visão 360º do cliente
» Atenda a solicitação do cliente em qualquer canal, sabendo exatamente se já houveram outras interações e quais dados já foram fornecidos. 

A K2M é especialista em Dynamics 365 Customer Service

Transforme seu atendimento ao cliente. Aumente a eficiência, melhore a satisfação do cliente e obtenha insights valiosos para decisões estratégicas. Simplifique processos, automatize tarefas e ofereça um suporte excepcional. Invista no futuro do seu atendimento!

Com as soluções Microsoft Dynamics 365, sua equipe terá à disposição ferramentas que aumentam a eficiência dos processos de venda, atendimento e marketing.

Entre em contato com a K2M impulsione a eficiência do seu negócio com as soluções Microsoft Dynamics 365!

Temos um time altamente qualificado, pronto para entender e atender às suas necessidades!