Utilizando a base de conhecimento já existente em sua empresa, o Assistente de RH K2M vai responder as dúvidas frequentes de seus colaboradores.
Enquanto seu time de RH economiza tempo, as outras equipes ficam mais satisfeitas e engajadas.
Nossa plataforma automatiza a solicitação de férias e licenças, tirando esse peso da equipe de RH.
Com isso, a aprovação das solicitações também será agilizada.
Um processo simples, rápido e eficaz que vai impactar em 100% do seu time!
O Assistente de RH K2M se integra facilmente a sistemas de RH existentes, otimizando a gestão de informações.
Troque informações em tempo real, garantindo que todos os dados estejam atualizados e acessíveis.
Torna todas a operações rápidas e eficientes no ecossistema do RH.
Todos os colaboradores poderão interagir com o Assistente de RH K2M dentro do Microsoft Teams, de forma simples e com a possibilidade de personalização dessas interações.
Solicitações, dúvidas e consultas poderão ser feitas em um canal unificado de comunicação.
Se você possui intranet no SharePoint, nosso assistente vai trabalhar em perfeita harmonia, tornando-a ainda mais poderosa e inteligente.
Centralize todos os recursos para seus colaboradores, melhore a comunicação interna e facilite ainda mais o acesso à informação, sem abrir mão da segurança.
A plataforma é capaz de responder as principais perguntas e processar as solicitações dos colaboradores, melhorando a eficiência no departamento de RH. O Assistente de RH K2M facilita a comunicação entre colaboradores e o departamento de RH, e promove um ambiente de trabalho conectado e ágil.
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*Todos os horários seguem o Horário Padrão de Brasília (UTC-03:00)Agora, escolha o horário mais confortável para conversarmos.
*Todos os horários seguem o Horário Padrão de Brasília (UTC-03:00)Nossa reunião será no dia 28/04/2025,
de 15h00 até 15h45,
com 45 minutos de conversa para o entendimento das necessidades.
» 50% do tempo é gasto em tarefas operacionais
» 40% do tempo é utilizado para redigitar dados
» Dentre os principais desafios apontados por gestores de RH, se destacam: processos complexos, gestão da informação, falta de integração entre sistema.
O resultado desse cenário é um departamento de RH com colaboradores sobrecarregados, gestores ocupados com tarefas operacionais e sem tempo para pensar em estratégia, muitos erros humanos, problemas de comunicação interna que deixam os colaboradores insatisfeitos.
As respostas rápidas do assistente facilitam o fluxo de trabalho, liberando o tempo para que as pessoas se foquem em suas atividades principais. Ou seja, não é apenas a produtividade do RH que será impactada, e sim de toda a empresa.
A interface do assistente foi desenvolvida com foco na usabilidade, tornando a interação dos colaboradores mais simples e direta. Além disso, os colaboradores conseguem acessar dados relevantes de maneira rápida, e a experiência do usuário foi cuidadosamente pensada.
A redução de erros humanos é uma das principais vantagens da automação para RH. Os processos automatizados realizam tarefas de maneira mais rápida, economizando tempo e recursos valiosos. A automação assegura que os processos sejam concluídos sem atrasos.