Converta rapidamente seus Fluxos de Trabalho do Office 365 baseados em SharePoint 2010

segunda-feira, 14 de setembro de 2020 Por Gilberto Tavares Franco Filho Em Nintex,BPA,BPM,Workflow,SharePoint

Você deve ter lido que a Microsoft anunciou recentemente a retirada dos fluxos SharePoint 2010 no Microsoft 365. A partir de agora, os fluxos de trabalho do SharePoint 2010 já não estão disponíveis nos novos tenants do Microsoft 365 e serão removidos dos tenants existentes no dia 01 de Novembro de 2020.

Efetivamente, isto nos deixa com somente alguns meses para reconstruir os fluxos de trabalho em outra plataforma. Compreendemos que isto pode ser um processo intimidatório por parte da Microsoft, mas na K2M estamos comprometidos em assegurar que sua transição seja a mais tranquila possível.

Além disto, compreendemos que seu negócio pode depender destes quase-extintos fluxos de trabalho, e o senso de urgência para avaliar um fornecedor de automação é maior do que nunca antes. Nossa missão é aprimorar a maneira com que as pessoas trabalham com gerenciamento e automação de processos, e isto se inicia com o nosso auxílio a novos clientes na adoção da plataforma Nintex rapidamente e de forma fácil.

Apresentando o Conversor de Fluxos de Trabalho para SharePoint 2010 e 2013

A Nintex liberou recentemente uma ferramenta que pode ser instalada em uma máquina Windows e permite aos usuários converter fluxos de trabalho baseados no engine do SharePoint Designer 2010 ou 2013, em fluxos do Nintex. Aproveite esta ferramenta gratuita para converter fluxos de trabalho do SharePoint Designer, sejam eles online ou on-premises para fluxos de trabalho do Nintex no SharePoint Server, Office 365 e também Nintex Workflow Cloud.

Conversor SharePoint 2010

Este conversor cria uma estrutura do seu fluxo de trabalho do SharePoint Designer dentro do Nintex, livrando você do incômodo e do tempo necessário para descobrir a ação equivalente do Nintex que se equipara com a ação do seu fluxo de trabalho 2010. Restando somente a configuração final das ações Nintex, e você terá um fluxo de trabalho Nintex que reproduz a funcionalidade do seus fluxos de trabalho do SharePoint Designer.

A captura de tela abaixo é um fluxo de trabalho do SharePoint Designer


A captura de tela abaixo é um fluxo de trabalho Nintex Workflow Cloud convertido

Quem pode se beneficiar desta ferramenta?

Esta ferramenta é totalmente gratuita para qualquer um utilizar, porém tenha em mente que você precisará ter um tenant da plataforma Nintex ativo, seja ele on-premises, no Office 365 ou no Nintex Workflow Cloud. Se você ainda não tem um tenant Nintex ativo, clique aqui que ativaremos um trial de 30 dias para você.

Para acessar o conversor, faça o download da galeria de modelos Nintex aqui.

Você não precisa de começar do zero

Nós entendemos que existe uma curva de aprendizagem em qualquer sistema novo que sua organização adote. Nosso objetivo com o conversor é diminuir a pressão sobre o seu time para reconstruir seus fluxos de trabalho do zero e acelerar a obtenção de valor de forma que você possa voltar a automatizar o trabalho e melhorar a forma como sua organização funciona em pouquíssimo tempo.

Se você é novo com a Nintex e quer saber mais, agende uma consultoria grátis conosco,  nós iremos converter alguns de seus fluxos de trabalho SharePoint 2010 Workflows para demonstrar o poder do nosso conversor e nossa plataforma de automação.

Interessado em experimentar a plataforma Nintex e quer começar convertendo seus fluxos de trabalho você mesmo? Clique aqui para solicitar uma demonstração gratuita ao vivo.

O que você achou desta postagem? Deixe abaixo o seu comentário.

comentou As de