K2M é reconhecida pela Microsoft como Especialista em Adoção e Gestão de Mudanças

segunda-feira, 28 de agosto de 2023 Por Gilberto Tavares Franco Filho Em Gestão de mudanças,customer sucess,transformação digital,Modern Workplace,Microsoft

     A parceria de 22 anos entre a K2M e a Microsoft alcançou mais um marco nesse mês: nossa empresa foi reconhecida nPrograma de Parceiros da Microsoft na Especialização Avançada em Adoção e Gestão de Mudanças 

     Para receber esse reconhecimento, é preciso entregar um conhecimento profundo, uma ampla experiência e um sucesso comprovado em impulsionar a mudança organizacional e o uso do Microsoft 365, fornecendo serviços de adoção e gerenciamento de mudanças.  

     A Microsoft percebeu a importância de ter parceiros especializados em gerenciamento eficaz de mudanças ao entender, através de pesquisas, que a probabilidade de os clientes atingirem seus resultados comerciais é seis vezes maior quando a adoção de novos serviços e as mudanças comportamentais são bem-sucedidas.   

     Aqui na K2M, nós tivemos esse insight em 2008. Foi quando criamos o nosso serviço de Customer Success, que tem exatamente esse objetivo: garantir o sucesso na adoção das tecnologias Microsoft em sua organização.  

     Nos aprofundamos em seu negócio para apoiar e conduzir a sua jornada de transformação digital. Vamos além do suporte técnico. 

     Em resumo, o K2M Customer Success visa garantir, além do auxílio consultivo e técnico: 

  • Orientação dos times em busca da obtenção de patrocínio interno para as iniciativas, envolvendo os usuários para gerar “champions” que irão apoiar o uso das tecnologias junto aos demais usuários; 

  • Educação e comunicação através de capacitação e treinamento; 

  • Facilitação e suporte com agilidade; 

  • Evolução das aplicações e melhoria contínua.   

         O nosso serviço tem sido um grande sucesso! Mensalmente, dedicamos mais de 1500 horas a gerenciar seus processos de transformação digital e mudança!

         
         Saiba mais sobre a parceria entre a K2M e a Microsoft 

         Vamos aproveitar essa nova conquista para relembrar alguns momentos da nossa história como parceiros Microsoft?  

          Em 22 anos foram mais de 700 projetos, realizados em mais de 150 clientes. Já estivemos presentes em 12 edições da Microsoft Inspires, e fomos premiamos 3 vezes.  


         Se você está em busca de um parceiro para apoiar a sua empresa no processo de transformação digital, entre em contato com a nossa equipe, podemos ajudar!

O que você achou desta postagem? Deixe abaixo o seu comentário.

comentou As de