Menu

Problema:

​​​​​​​​​A TV Globo buscou a ajuda da K2M para encontrar uma solução de CRM & Social que ajudasse a empresa a acompanhar o histórico de todos seus anunciantes.

Solução:

Baseado no Microsoft Dynamics 365, a Solução de Gestão de Vendas de Mídia da K2M permite gerenciar as vendas e marketing seus canais de publicidade (revistas, jornais, emissoras de rádio e TV, portais de Internet) especificar a periodicidade, bloco típicos de anúncios, formar um lista de preços para materiais de publicidade, vinculado ao tamanho e local de veiculação.

Ao preparar uma proposta para o anunciante, o gerente pode definir níveis de desconto e otimizar os horários e tempos de publicação/veiculação. Tudo isto gerenciando múltiplos canais, cada com sua programaçã​o e tabelas próprias de veiculação.

Benefícios:

Trabalhar com Agências e Anunciantes é um processo essencial para qualquer empresa de Mídia e Conteúdo. Expandir a base de anunciantes e gerir o relacionamento com as Agências e Anunciantes que já são clientes é o que permite acelerar o ritmo do crescimento, melhorando o retorno sobre cada venda e atingindo uma posição de liderança no mercado. Tendo trabalhado lado a lado com o maior grupo de mídia e entretenimento do Brasil, a K2M desenvolveu uma ferramenta efetiva para o desenvolvimento deste setor de mercado.

O que nós utilizamos neste Case: